terça-feira, 19 de junho de 2012

Mortal Kombat de volta ao cinema com rebbot. E tem sinopse divulgada


Um cineasta que fez um “fan-film” de 7 minutos, mostrando como seria possível recriar o universo de Mortal Kombat de uma forma bem mais realista, no nosso mundo de hoje. A reação foi ótima, mas não garantiu um novo filme da franquia já de cara.
Com isso, uma web-série de vários episódios foi lançada. A reação dessa vez foi excelente, e a Warner botou a mão na consciência,finalmente autorizando a criação de um reboot nos cinemas com os responsáveis por Rebirth dirigindo e produzindo.
Só que o Bloody Disgusting, usando seus contatos, teve acesso à sinopse do filme. E… bem, veja você mesmo:
“Fazendo algumas ligações e garimpando um pouco, consegui algumas informações fresquinhas sobre o vindouro reboot de Mortal Kombat da Warner Bros. Pictures.”

“Fazendo algumas ligações e garimpando um pouco, consegui algumas informações fresquinhas sobre o vindouro reboot de Mortal Kombat da Warner Bros. Pictures.”
“Com Kevin Tancharoen ainda no cargo de diretor do roteiro de Oren Uziel, descobrimos com exclusividade que o reboot live-action seguirá um azarado empregado de supermercado, que descobre que ele possui poderes de outro mundo, e que precisa decidir entre o bem e o mal, mesmo que o lado maligno esteja ajudando-o a descobrir seu verdadeiro potencial, e quem ele realmente é.”
O roteiro será responsabilidade de Oren Uziel e a direção ficará com Kevin Tancharoen ex-coreógrafo de Madonna e Britney Spears, que dirigiu o remake de Fama e o filme de Glee,que realizou  por conta própria o curta Mortal Kombat: Rebirth. Ambos são os responsáveis pelo curta Rebirth e a websérie Legacy.

Ainda não há data de lançamento, e o orçamento previsto é de $40 milhões de dólares.
Então, do vídeo abaixo, estamos caminhando para a sinopse acima.

0 comentários: