sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Mercenários 2 ,Sai da frente!


Esse filme vai quebrar tudo. Literalmente.Vai ser épico.
Dá uma olhada no que acontece quando a galera do Vilain (Jean Claude Van Damme) bate de frente com os Mercenários dentro de um aeroporto. Quem pode com Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Sylvester Stallone e Chuck Norris juntos?


A estréia de Os Mercenários 2, que tem direção de Simon West, rola dia 31 deste mês.

Trailer HD Legendado


1 comentários:

Unknown disse...

Que tristeza foi ver este filme,à historia ate boa mais foi péssima mente contada pelo ridículo Simon West. Enquanto no 1 Sly trouxe mt nostalgia ate com cenas mt cliché como a da entrada da Itie no bar ,mais nostálgico q isto impossível.No 2 abusou-se de frases prontas de grandes sucessos dos atores no passado q e a unica nostalgia do filme.O vilão do 2 e ótimo n tem nem como negar JCVD ressurgiu mt bem.
O elenco do dois e melhor ,mais não pela atuação em si dos atores q manteve o mesmo nível,a melhora foi pelo acréscimo de mais brucutus.
A direção do Simon West é lamentável.vou citar uma cena q mostra a diferença de nível do 1 p/o 2 ,no 1 tem a explosão do pier q é uma das melhores ou ate a melhor q já vi no cinema é sensacional, já no dois tem aquele Helicóptero falso e a luta entre JVCD e Sly no escuro q deixou td mundo com a cara de besta.