domingo, 8 de julho de 2012

Holografia vai ressuscitar ídolos da musica como Michael Jackson,Elvis,Kurt Cobain...


Michael Jackson, o Rei do Pop, deverá voltar aos palcos em breve. Calma, nenhum milagre aconteceu e o cantor, infelizmente, não vai voltar à vida. Entretanto,Depois da novidade apresentada em um show do rapper Snoop Dogg que trouce de volta o rapper Tupac, artista morto em 1996, o próximo show holográfico pode ser o do cantor Michael Jackson.
Em entrevista ao site E! , Jackie Jackson, irmão do cantor, afirmou que existe um projeto para que o Rei do Pop possa se juntar ao grupo Jackson5 para uma turnê no próximo ano, usando a mesma tecnologia. Ainda não se sabe se o projeto vai, de fato, ser colocado em prática, mas ao que parece, a apresentação de Tupac Shakur pode representar o início de uma era de shows holográficos nos próximos anos.
Após a aparição do rapper Tupac Shakur no badalado festival de Coachella, as empresas dedicadas a criar hologramas se empolgaram de vez. A Digital Domain, responsável pelo holograma de Tupac agora visa investir em nomes de peso como Elvis Presley. E, seguindo os mesmos moldes da ressurreição de Tupac, o “Rei do Rock” se apresentará ao lado de um ídolo real.Outros cogitados a virarem hologramas é Jimi Hendrix, Kurt Cobain (Nirvana), Whitney Houston, a banda The Doors e até a atriz Marilyn Monroe.
Se o sucesso é pela novidade, ou não, o certo que as especulações continuam.Freedie Mercury já teve sua oportunidade de aparecer junto ao Queen no musical em comemoração o décimo aniversario de “We Will Rock You”, em 14 de maio desse ano.
As mentes por trás deste projeto são o Digital Media Group, cofundada pelo diretor James Cameron, em colaboração com System Musion Britain Company.
E aguarda e ver se vai virar realidade. Você pagaria para ver um show deste ídolos em holograma?


                                          Vídeo da apresentação holográfica com Tupac

0 comentários: