terça-feira, 31 de julho de 2012

Wagner Moura sera estrela de novo filme de hollywood


Wagner Moura- Federico Fellini

Wagner Moura esta em alta,ele agora foi escalado para fazer o filme  Fellini Black and White onde ele sera o próprio Federico Fellini, projeto indice que Henry Bromell (da série Homeland) que escreveu e vai dirigir.
A trama se passa em Los Angeles e segue Fellini em sua primeira visita aos EUA, em março de 1957. O diretor, que deveria participar da cerimônia do Oscar por conta da indicação de Noites de Cabíria, sumiu por 48 horas e quase perdeu a cerimônia (na qual levaria a estatueta  de Melhor Filme Estrangeiro para casa). O roteiro imagina o que teria acontecido durante as horas em que o icônico diretor italiano ficou desaparecido, com Fellini descobrindo o jazz e se apaixonando por uma veterinária enquanto sua esposa, a atriz Giulietta Masina que sera  interpretada pela atriz Nina Arianda (Meia Noite em Paris), afoga as mágoas com o cantor e ator Ricky Nelson.
Terrence Howard (Na Estrada), Peter Dinklage (Narnia) e William H. Macy (Shameless) completam o elenco. Howard será um músico de jazz, Macy será o relações públicas do diretor e Dinklage será o amante da veterinária.
Não há uma data definida para o início das filmagens.
Wagner Moura que faz sua estreia internacional em Elysiumao lado de Matt Damon.

Leia tambem: Encerradas as filmagens de estréia Wagner Moura em Hollywood
                         

        


0 comentários: